Como vocês sabem que é a certa? Em tiragens coletivas. Vocês escuta a cisma de vocês? Por exemplo: você escolheu tal pedra mas você está olhando para outra e parece que é a outra mas você pode estar errada, você prefere ficar com essa que escolheu. É confuso mas espero que entenderam. Como não escolher a errada?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/01/2021 23h19
Beija Flor
elas respondem
anônima
17/01/2021 23h26
Não entendo nada, mas uma vez uma amiga tirou sobre o meu futuro e tudo deu exatamente como ela disse, até coisas que não eram ações minhas.