Onde:
- A esposa é tratada muito mal pelo marido;
- Ela depende do marido, pois é dona de casa e mãe, apenas (por isso não pode sair da relação);
- O suposto amante dará todo carinho e amor para a esposa, cujo o marido não dá.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
17/01/2021 23h19
Nessa sua frase já existe um erro de coerência: “justo trair”. Traição nunca é justa, não importa a situação.
anônima
17/01/2021 23h12
Não. Ela pode arrumar um emprego. Se o marido é doido das idéias e não deixa ela trabalhar, ela arruma um emprego escondido, aí ela pede o divórcio e vai morar com o amante.
anônima
17/01/2021 23h16
Você esta desatualizado, pois, as donas de casa trabalham fora...É claro que nem todas!
O problema esta nas barreiras psicológica que travam uma pessoa (Dependência emocional, doença incapacitante ou medo).
Tem gente que não tem preguiça...tem medo de trabalhar fora!
17/01/2021 23h20
Você é o corno ou o amante ?
anônima
18/01/2021 01h18
É sim, mas parece o tipo de homem que quando traido pode ser tornar muito violento,tem q tomar cuidado
eles respondem
17/01/2021 23h09
É pecado melhor ficar sem se casar
anônimo
17/01/2021 23h12
Claro, o cara da casa, sustento, proteção e a bendita vai la e da pra outro só pq ele fala umas coisas bonitinhas. Tmc
17/01/2021 23h17
Não é justo trair , se quer o suposto amante , separa e vai pra casa dele ué... Vê se ele vai tratar bem lá , e cuidar dos seus filhos.(Supostamente)
anônimo
17/01/2021 23h18
Quem é você nesse trisal?
anônimo
17/01/2021 23h22
Não.
17/01/2021 23h24
Acho que sim
17/01/2021 23h25
""Não pode sair da relação"", impossível, se a relação é sufocante insistir para que? Melhor pedir ajudar seja lá para quem for do que viver numa relação assim.
18/01/2021 01h13
Justo não é, porém é compreensível, principalmente sobre o fato de ser mal tratada pelo marido.

Mas acho que, nesse caso, a melhor solução seria ela se separar do marido para ter uma vida melhor com o cara que ela conheceu.

Melhor do que ficar metendo o chifre e continuar casada fingindo que nada está acontecendo.