Uma menina ter o contato do cara no ZAP e não falar mais com ele nem ele com ela e ela não pode ver ele postando alguma coisa no status que ela sempre sempre toda vez é a primeira a ver, tipo ela sempre tá olhando ali o que ele posta rápidinho ela já olha, será que isso é alguma forma de interesse? Tenho essa dúvida pq já vi várias coisas na internet falando do pessoal que gosta de tá olhando as coisas dos outros nas redes sociais dizem que é interesse tipo story status,

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/01/2021 23h39
Não tem nada a ver, ela vê status de várias outras pessoas também.
17/01/2021 23h46
Não tem nada a ver.
eles respondem
17/01/2021 23h36
Tem ND a ver tenho contatos de pessoas que nem lembro mais quem são , de onde são e se aparecer status no whast vejo normalmente.
anônimo
17/01/2021 23h36
Essas deduções é algo tão fútil, você só vai ficar se martirizando baseado em suposições.
anônimo
27/01/2021 23h34
Mano, quer dizer e nada.