Boa noite!

Já faz mais de 1 ano que eu tentei ficar com uma garota, mas ela estava focada nos estudos para passar em concurso e disse que "qualquer dia poderíamos tomar um café". Porém, eu tentei meio que manter o papo e ver se ela iria querer antes, mas acho que talvez insisti demais e ela, um dia na rua, foi e virou a cara ao me ver. Nunca ficamos, mas ela achava graça qndo eu mandava alguma msg.
A verdade que eu não a esqueci e gostaria de conversar com ela, seja pra ver se ainda rola algo ou pra acabar com isso mesmo. Eu tento esquece-la, mas o jeito dela realmente me agrada numa mulher e gostaria de, pelo menos, tentar.
Sim, eu sei que sou idiota em não esquece-la até hj, sim, eu sei que é burrice, mas gostaria só dá confirmação de vcs kkkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/01/2021 00h01
Ela não tem interesse... deixa pra lá.
anônima
17/01/2021 23h54
Melhor deixar p lá
17/01/2021 23h56
Bom, sua parte vc já fez e ela não demonstrou muito interesse, então melhor deixar pra lá.
eles respondem
18/01/2021 00h16
Deixa pra lá. Ela não tem interesse.
anônimo
17/01/2021 23h54
Você já fez sua parte cara. Não foi burrice, mas se ela não dá indícios que quer, deixa quieto.
17/01/2021 23h55
Você é um idiota mas não tanto quanto eu, mas estamos falando de você é não de min.

Você é um idiota
17/01/2021 23h56
As vezes ela só não te viu, cara.
Eu não iria atrás, mas também não ficaria grilado pensando nisso não, muito menos enxergando ela mal por causa disso, e se ela viesse cvs comigo levaria o papo numa boa.