Qual foi o maior luto de término que você já teve em algum relacionamento? Conseguiu esquecer a pessoa ou ainda sente algo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/01/2021 00h01
Mais de um ano, era tristeza e ódio por varios motivos, pra falar a vdd eu fiquei mais introspectiva depois do ocorrido.
18/01/2021 00h17
Eu tive 1 ex e fui eu que terminei, então n tive luto
18/01/2021 00h21
3 ou 4 meses, ainda bem que eu não vi que ele estava com outra porquê iria ser pior. Coloquei tudo o que eu tinha que colocar pra fora, desabafei com os amigos, fui tentando me distrair e assim vai.
eles respondem
anônimo
18/01/2021 00h01
Não sou de sofrer por isso. No máximo uns dias.
18/01/2021 00h01
Não MT , sou bem dicidido quanto a esse assunto.
18/01/2021 00h02
5 minutos, aquela mulher partiu meu coração,

Como dizia a rainha Rita Lee

"""Quando eu me sinto um pouco rejeitada
Me dá um nó na garganta
Choro até secar a alma de toda mágoa
Depois eu passo pra outra
Como mutante
No fundo sempre sozinho
Seguindo o meu caminho
Ai de mim que sou romântica!"""
18/01/2021 00h02
Uns 4 meses foi o máximo de luto que eu consegui ficar
Esquecer eu nunca esqueci porque não tenho amnésia, mas consegui lidar com o que aconteceu e deixar as coisas no passado.