Que inclusive já ouvi histórias que meninas sabiam que ele ficavam com outras é revezam dias para ficar com ele. Enfim muita coisa que eu ficaria tempão eEscrevendo.
Só que ele conheceu uma mulher que ele gostou dela, É começou a namorar rápido, ela é bonita e tals .
Mais o que eu quero saber, é o que algumas mulheres têm de diferente das outras , para serem levadas a sério é o Homem escolher ela ao invés das outras. Que inclusive ele trata ela muito bem!!!! O que vocês homem procuram em uma mulher para casar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/01/2021 00h07
Eu não olho para nenhuma mulher com a idade que eu estou pensando em casar, never.

Esquece.

Revezamento é easy, já fiz e da bom.
elas respondem
18/01/2021 00h11
Eu acho q vai de cada um. Eu posso chamar atenção pra um, mas pra outro não. Assim como essa mulher, ela chamou a atenção dele por algo na personalidade ou algum gosto em comum, mas pra outros pode ter passado despercebida e não ter chamado a atenção