Vim sozinho, já baixei os APPs de paquera mas não está rolando emoção. O que mais fazer pra me distrair, eu praticamente vivo trabalhando, nunca sai pra me divertir.
Pra ter ideia hoje foi tão bosta que fiquei limpando a cabana inteira por que não sabia o que fazer. Dormi o dia todo e comi, mas nem fui no mar.
Dicas de como descolar uma paquera ou pelo menos amizade com alguma gata na praia.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
18/01/2021 01h41
Você precisa aprender a se divertir sozinho, ter um tempo de qualidade com você mesmo, descobrir algo que lhe interesse e que não envolva outra pessoa. A impressão que eu tenho, é que a sua dor vem da necessidade de ter outra pessoa (no caso mulher) para se divertir sempre.
anônima
18/01/2021 01h38
Tu não tem amigo ñ?