vivo esquecendo as coisas
esqueço o que ia fazer, as vezes penso um uma coisa quando é 2 min ja esqueci
e a memoria de longo prazo sempre lembro de tudo, lembro de coisas de anos atras numa boa
alguem mais é assim ?
o que fazer pra melhorar isso ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
18/01/2021 01h38
Pode ser estresse, ansiedade.
De vez em quando eu fico assim quando estou com muitos problemas.
anônima
18/01/2021 01h36
Como você acha que alguém aqui vai saber?
anônima
18/01/2021 15h31
Já pensou que pode ter déficit de atenção? Isso que tu relatou é um sintoma desse transtorno. É agitado também?
anônima
15/03/2021 19h10
Esta tendo problema com a área cerebral responsável pela memória recente
eles respondem
18/01/2021 15h29
Pode ser várias coisas... Pode ser por dormir pouco, por tomar remédio para dormir... Pode ser falta de treino... Excesso de trabalho ou atividades... Alimentação ruim...

A única maneira de manter o cérebro e a memória "jovem" é aprendendo... Estude música, aprenda outros idiomas, faça cursos que vc goste... Crie habilidades novas.
anônimo
18/01/2021 15h32
Eu sabia o que era, mas esqueci da resposta
anônimo
15/03/2021 19h07
Opa, tudo jóia, @anonimo?

Melhor escolha nesse caso é um acompanhamento com um médico especialista (Neurologista).

São tantos fatores possíveis, que é melhor não arriscar apenas numa pesquisa na internet.

Valeu!
anônimo
15/03/2021 19h08
Não sei