Eu acho que é descência, gostaria de saber a opinião de vocês, caso seja casado ou namore, conte onde conheceu e como foi acontecendo as coisas com seu parceiro, sei que pode ser um texto longo e demorado, mas queria saber a experiência que vcs tem com relacionamentos, eu sai de um bastante doloroso e estou desacreditado neles.

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
11/09/2016 19h08
Purpurina meu amor, glitter!
anônima
12/09/2016 00h15
mulher deve se por com educação respeito simpatia um papo legal etc ...
11/09/2016 19h05
A mulher na minha opinião deve ter simpatia em 1°lugar e descência como você falou.
anônima
11/09/2016 23h52
Amor próprio, humildade, sensualidade e companheirismo. Acho que e isso o que os homens mais apreciam nas mulheres.
11/09/2016 23h54
Amor próprio sempre!
Se tem tdo o resto e n tem amor por ela msma n adianta de nada.
anônima
11/09/2016 19h42
Roupas caras.
anônima
11/09/2016 19h40
Esbanjar ser correto(a) e direito(a) na vida em tudo.
Ser vc mesmo(a), mas não a esmo(a).
anônima
11/09/2016 22h30
Eu comecei a namorar com um cara que nunca tinha visto pessoalmente. Morávamos perto, estudamos em colégios próximos. Tinha vários amigos em comum, uma amiga era apaixonada pelo melhor amigo dele. Sempre curtíamos fotos um do outro nas redes sociais. Eu queria chegar mas tinha receio. Ele chegou em mim, conversamos por um mês, no outro ele me pediu em namoro. Aceitei. Detalhe, ele morava em Rj. Ele veio até mim, nos conhecemos pessoalmente, estamos juntos a quase 2 anos.
12/09/2016 00h09
Educação, respeito, humildade, caráter, decência e alegria
eles respondem
11/09/2016 22h59
Amigo acredito que no tempo certo a pessoa certa aparece. Minha história é muito longa mas conheci na Internet e namoramos a distância uns anos e casamos. A principal característica que busquei foi ver o bom caráter, levantei o histórico, testei paciência, analisei se era discreta porque me agrada muito mulher assim. Se era flexível, justa, inteligente, e por último se era capaz de se deixar conduzir. Ela tinha tudo isso e mais um pouco então por essa farei de tudo, darei a minha vida se for preciso.

Espero ter ajudado, fique firme sua hora vai chegar!
11/09/2016 23h02
Charme, sexualidade porém... humildade tbm.