2.83K  18/01/2021 02h02

Já nos vimos pessoalmente algumas vezes antes da pandemia, mas nunca peguei o insta dela..
agora add ela e começamos a conversar, ela curte todas as minhas fotos e visualiza meus stories, estavamos conversando pelo insta, um papo bem cabeça e descontraído, chamei ela pra sair na primeira negou, na segunda disse que tava ocupada e mandou foto mostrando que tava ocupada e realmente tava, e por ai eu percebi que ela esperava eu puxar assunto, entao Cansei e dei um gelo, depois de umas semanas mandei mensagem e ela agia meio fria e só eu tava puxando assunto, fiquei p*** e parei de mandar mensagem e até deixe de seguir ela ( nunca curti nenhuma foto dela)
e atualmente ela curte todas as minhas fotos e continua vendo meus stories e ainda ta me seguindo....
ela é louca ? ou sou eu ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/01/2021 02h00
Acho que deu vacilo em deixar de seguir, atitude bem infantil.
Agora esquece, se ela quiser ela que te chame.
anônima
18/01/2021 01h59
Acho q é tu kkk ela deve fazer isso com quem ela conhece e só.
18/01/2021 02h01
Preguiça de ler... ela quer de dá...

um tapa na sua cara.
eles respondem
18/01/2021 01h59
Come a buceta dela
anônimo
18/01/2021 01h58
Típico de mulher criancinha, fica fazendo joguinho pra manipular. Eu mandava a real pra ela.

Negócio é o seguinte, tu que sair? Se não eu tô indo. Nem espera.
18/01/2021 02h02
Coisa de maluco.