Deixa os garoto brinca
votei em Marcus moderador que fica bloqueando a gente
11/09/2016 23h24
Os anonimos
elas respondem
11/09/2016 20h12
Bloqueia porque merecem. Se tem um cara que tem paciência é ele. :P
anônima
11/09/2016 20h19
Acho o moderador importante porque tem muita gente sem noção aqui. E se deixar isso aqui vira site pornográfico e neonazista.
Quanto as panelas, acho que as pessoas têm o direito de ter seus amigos. Acho um pouco ridículo comprar briga de amigo o tempo todo, mas se não ninguém provocar, não tem porque ter defesa.
O mais chato aqui é a síndrome de Inês Brasil de alguns usuários. Sempre naquela de "se me atacar, eu vou atacar". Se for ofendido, denuncia pro moderador e pronto! E para de chatice!