Quem vocês acham mais chato?

-3
anônima
572
10a
  • 56%
    Marcus moderador que fica bloqueando a gente
    5 votos
    5
    0
  • 44%
    O pessoal da panelinha
    4 votos
    2
    2
9 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
Deixa os garoto brinca
votou em Marcus moderador que fica bloqueando a gente
elas respondem
2
Bloqueia porque merecem. Se tem um cara que tem paciência é ele. :P
anônima
10a
Acho o moderador importante porque tem muita gente sem noção aqui. E se deixar isso aqui vira site pornográfico e neonazista.
Quanto as panelas, acho que as pessoas têm o direito de ter seus amigos. Acho um pouco ridículo comprar briga de amigo o tempo todo, mas se não ninguém provocar, não tem porque ter defesa.
O mais chato aqui é a síndrome de Inês Brasil de alguns usuários. Sempre naquela de "se me atacar, eu vou atacar". Se for ofendido, denuncia pro moderador e pronto! E para de chatice!