Qual a sensação que vcs têm hoje?

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/01/2021 09h17
Bah na época do colégio eu tinha uma " Amiga " que namorava um cara que eu gostava, ela sabia disso e parece que pra me provocar ela ficava abraçando e beijando ele na minha frente, me contava declarações que ele fazia pra ela e tals.
Hoje dou graças a Deus por nunca ter ficado com ele, ficou horroroso Kkkkk.
18/01/2021 09h17
Não me apaixonei por ninguém.
Sempre foi só sexo por prazer, porque é gostoso.
Mas sentimento nunca rolou.
18/01/2021 09h18
Tô passando por isso.
anônima
18/01/2021 09h18
Inúmeras vezes. Isso me deixou um pouco insegura pq todo mundo q gosto eu acho que do nada vai assumir namoro com outra pessoa e eu vou tomar no cu de novo.
eles respondem
anônimo
18/01/2021 09h19
Manter amores platônicos é uma doença, que só se cura tendo amores reais.
18/01/2021 11h38
Não, isso só aconteceu uma vez. As outras mulheres, não cheguei a ver isso.
Foda que o cara que ela ficou era bem superior a mim, em tudo. Aí fiquei ne perguntando: Por que diabos eu achava que tinha o direito de gostar dela, sendo que a mesma consegui ficar com um cara de aparência 1000x superior a minha?

Me senti patético neste tempo.