conheci ele em um jogo online, depois trocamos números e redes sociais, como a gente jogava junto, assistia, e ficavamos conversando em call todo dia e quase o dia todo, ele disse que tava apaixonado em mim, e eu tbm estou por ele. A gente fica planejando varias coisas e se tratando como namoradinhos kkkkk, ele me faz bem, e eu a ele, mas tenho medo de me machucar, ou machucar ele. Acho ruim o fato de morarmos em cidades diferentes e preferia me apaixonar por alguém que morasse perto. To bem mal de gostar tanto de alguem q eu não posso nem abraçar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/01/2021 09h30
Carência
18/01/2021 11h42
Agora só Indo para vida real.
elas respondem
anônima
18/01/2021 09h29
Eu tô gosto deu q mora em outro estado
A diferença é q já nos vimos e vamos nos ver novamente.
Se vcs se gostam e têm disposição pra encarar uma relação a distância...
Então pq não?

Mas se vc acha q esse tipo se relacionamento não é pra vc, e q vai te fazer mais mal do q bem, é melhor cair fora agora

Eu particularmente acredito q esse tipo de relação possa dar certo, contanto q os dois queiram e q depois de um tempo se mudem pra mais perto