Gente, estava começando a namorar com um cara e fiquei apaixonada. Até então eu era virgem, mas disse a ele que queria me entregar pra ele. Só que na hora do ato não tive mais certeza, e falei pra ele parar, e ele segurou minhas mãos e meteu... mas eu n posso considerar isso um abuso né? Eu tinha dito antes que eu queria..

elas perguntam
7 10
eles respondem
18/01/2021 09h57
Não é abuso meu anjo, é estupro.
Você não queria mais, falou pra parar e ele não parou. Você tem o direito de conceder e revogar seu consentimento ao ato sexual a hora que bem entender. Se tá no meio do ato e você não quer mais, é obrigação dele parar. Ponto. Não interessa o que você disse antes, nem se ele vai ou não ficar puto depois.
anônimo
18/01/2021 11h48
Acho que sim.... mas cheira a fic.
anônimo
18/01/2021 13h40
Anonimabrp o grande problema disso é que vc deveria ter combinado uma palavra de segurança melhor do que parar, muitos homens podem achar que vc esta sendo irônico na hora do sexo ainda mais se vc não falar firme e FORTE.

Tipo poderia combinar que quando vc falar CÉU era para parar, seria melhor do que PARAR e não tem duplo sentido.

Respondendo sua pergunta: Se vc falou para parar e ele continuou e ainda segurou vc de modo que não conseguisse se soltar SIM FOI ESTUPRO e recomendo terminar com ele.
18/01/2021 13h37
Pela Lei , qualquer situação que entra a palavra não é estupro ....Porém o importante tbm é saber as circunstâncias , qual sua idade e a dele, se ele te bateu, ameaçou , o contexto da conversa antes e durante o ato e até mesmo o comportamento dos dois após o ato.....Porém por Lei se entra a palavra não, é considerado como estupro !
anônimo
18/01/2021 09h38
Tecnicamente sim, já que você não queria mais ele fez a força ele devia respeitar a sua decisão.
anônimo
18/01/2021 11h33
Fic 1/10
18/01/2021 10h00
óbvio que pode.. se vc pediu para ele parar, ele deveria ter parado..a partir do momento q ele segurou suas maos, e fez contra a sua vontade... pode ser considerado sim!
elas respondem
anônima
18/01/2021 09h50
Historinha Fake. Meter pela primeira vez em virgem não é assim, você estaria aqui reclamando da dor dele meter a força e não do "abuso"....e outra, nem fez qualquer comentário sobre o depois..
Pegaram a mania idiota de virem aqui falar merda sobre abuso...por isto nnguem acredita quando é verdade.
anônima
18/01/2021 11h34
Com a Anitta aconteceu algo parecido, e ficou classificado como estupro.
anônima
18/01/2021 13h45
Foda_ se
18/01/2021 13h41
SE... For verídica a história, pq realmente parece fic.
Sim, isso foi estupro, se disse não n e ele continuou , ainda prendeu as mãos pra n ter defesa, sem dúvida nenhuma de caracteriza estupro .
18/01/2021 13h41
Nao conseguiu meter um chute?
E de primeiro entrou, nao sentiu dor?
18/01/2021 12h18
Cuidado, o povo aqui do site odeia fic...
anônima
18/01/2021 11h37
Foi estupro óbvio, você disse não ele deveria ter parado, procure auxílio psicológico para isso não te deixar trauma.
18/01/2021 09h42
Foi sim. Ele devia ter respeitado, a sua decisão de não querer mais
anônima
18/01/2021 09h39
"Só que na hora do ato não tive mais certeza, e falei pra ele parar, e ele segurou minhas mãos e meteu..."

Foi sim moça.