Você acharia ruim se você fosse fazer uma viagem ida e volta de 2 horas, para ir e 2 voltar e fosse vc seu namorado o amigo do seu namorado, sua mãe e seu avo, e seu namorado ao invés de ir ao seu lado atrás, fosse na frente com o amigo dele, que era o motorista e vc pede para ele ir atrás com você e ele fala que não, ele foi na ida e na volta na frente com o amigo, acharia ruim, ou de boa? fiquei bem magoada, mais n briguei , fiquei sí na minha ele cá e eu lá

E quando chegamos lá ele estava mastigando um chiclete e eu pedi um, e ele queria me dar o mastigado da boca dele, e eu falei não, e ele achou ruim, falou nossa até minha sobrinha de 5 anos pega, e eu falei eu não gosto uai, não é nojo eu chupo seu pa* mais não gosto

o que vocês acha dessas duas situações? lembrando que estou com ele a 4annos

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
18/01/2021 11h16
Achei o negócio de ir sentada com ele uma besteira. Deixa o cara curtir os amigos.

Agora a questão do chiclete, foi foda. Dar chiclete mastigado? Que merda é essa desse cara?
anônimo
18/01/2021 10h03
Acho q vc e mt fresca.
Ja na parte do Chiclete ele foi srm nocao
anônimo
18/01/2021 10h38
Relaxa, o amigo dele é parceiro da brotheragem, e como você sabe, o casal sempre vai na frente juntinhos.

Sobre o chiclete mastigado, da próxima vez que você chupar ele, depois que ele tiver gozado você taca um beijão nele com a boca cheia de porra.

Ao que vi do outro tópico e desse, me parece que você, depois de 4 anos, decidiu enxergar quem realmente ele é.
18/01/2021 10h23
A primeira situação ok, mas a segunda que merda em...
18/01/2021 09h56
sinceramente termina ,procura alguém que realmente te ama pq esse apenas te despreza
18/01/2021 10h25
Bem senso moça. Veja bem, o amigo dele estva dirigindo, certo? Nesse caso, se fosse vc dirigindo, vc iria preferir que fosse a mãe do seu amigo, a vó, ou seu amigo do teu lado? Não necessariamente ele não queria estar contigo, mas ficaria estranho se fosse de outra forma... relaxa.

Quanto ao chiclete, ele é sem noção mesmo
18/01/2021 10h26
Parece até que vcs tem 12 anos.
Tipo, qual é o problema de ele ir na frente? Não muda nada!
O lance do chiclete foi meio paia, mas nada grave também.
Oshe
18/01/2021 10h31
Bom, vou quebrar a resposta em duas, por serem duas situações diferentes
1. Achei normal. Super de boas o cara querer ir na frente com o amigo dele. Melhor do que deixar o seu avô e o amigo dele sozinhos na frente em um puta climão por falta de assunto enquanto vocês ficam de dengo atrás né. Além disso, você já passa a maior parte do tempo com ele, com certeza mais tempo que esse amigo ai, precisa mesmo ficar competindo a atenção do cara? Infantilidade sim.

2. Eu pessoalmente acho meio nojento isso de mastigar chiclete mastigado de outra pessoa, mesmo que seja namorada. Eu achei meio grosseiro da parte dele, independentemente da sobrinha dele pegar ou não o chiclete, mas cada um é cada um. Achei egoísta da parte dele não te dar outro novo depois que você reclamou, mas enfim.
18/01/2021 10h19
Se o amigo era o motorista, tudo bem ele ir na frente, afinal ele ia ter q ir ou com sua mãe ou avô que ele não conhecia.

A questão do cliquete faz parte do controle e desprezo igual da outra questão. Em resumo seu namorado é um babaca e com propensão a te bater
18/01/2021 10h47
eu n entendi uma coisa... vc chupa o pau dele mas nao gosta? ou nao gosta do chicle mascado?
anônimo
18/01/2021 12h17
A questão do amigo não tem nada demais, todo mundo uma hora ou outra tem vontade de sair, conversar com amigos e isso não faz mal a ninguém, sobre o chiclete achei que foi uma titude escrota.
anônimo
18/01/2021 12h23
mimizenta na primeira.
babaca na segunda.
anônimo
18/01/2021 12h26
Isso se chama carro de paulista. No Rio,quem fica no banco do carona na frente, tem sempre o gênero oposto ao do motorista.
anônimo
18/01/2021 12h31
A primeira situação voce foi extremamente infantil. Incontavéis vezes sai com minha namorada e um casal de amigos nosso que tem carro e a mulher que é amiga da minha namorada, sair do banco da frente e ir para trás e pedir para mim ir na frente.

A segunda situação ele foi muito porco.
elas respondem
18/01/2021 10h41
Frescura. Literalmente
anônima
18/01/2021 10h24
Muita frescura e infantilidade sua, credo, pelo amor de Deus...claro que ele tinha que ir na frente com o amigo dele, e quanto ao chicle possivelmente ele nem tinha outro para te dar..dá para entender o porque de ainda ser apenas namorada mesmo depois de quatro anos de namoro, você é um PORRE GIGANTE, MIMADINHA, INFANTIL E SEM NOÇÃO.
18/01/2021 10h29
Sobre ir na frente com o amigoa achei normal.

Sobre o chiclete achei meio ridículo se ele tinha outro pq ele ia te dar o mastigado?
A não ser q fosse uma zoeira, daí ok.

Mas pela outra pergunta q vc fez deu pra ter uma ideia q esse cara é escroto mesmo.
18/01/2021 12h21
A primeira parte eu não achei ruim não. O cara não é Uber de vcs pra ficar carregando casalzinho no banco de trás, se manca. Melhor seu namorado ir com um amigo homem no banco da frente do que com uma amiga, não acha, não?!
E a parte do chiclete foi nojenta sim, eu mandaria pastar e enfiar o chiclete no cu.