Por que quando o seu relacionamento termina, a EX ainda responde o whats sempre que visualiza, nem demora sabe... visualizou, responde, um pouco seca, um pouco fria talvez, mas sempre responde??
Aconteceu comigo já...e ta acontecendo com um amigo meu que terminou faz 3 meses...

Ele acha q ela ainda responde, pois ainda espera algo...seja alguma mudança ou alguma atitude...

O QUE A MULHERADA ACHA ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
18/01/2021 12h25
sla, eu bloqueei meu ex logo q terminei, n sei pq elas fazem isso
eles respondem
anônimo
18/01/2021 10h28
A pergunta correta é pra que q você tá mandando mensagem pra ex.
anônimo
18/01/2021 09h52
Fazendo charminho pro homem ir se arrastar até os pés dela.
anônimo
18/01/2021 11h17
Então pare de ter contato com ela.
18/01/2021 09h54
Tá se fazendo de amiguinha pra vocês ficarem ali babando ovo e massageando o ego dela enquanto ela mama a galera nas baladas. Cai nessa furada não.
18/01/2021 10h34
Vc tá querendo voltar a ex?