2.45K  27/09/2014 02h36

gostam ou nao?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
26/09/2014 19h16
é muito estranho rs
anônima
26/09/2014 19h47
Corno kkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
26/09/2014 17h20
Se você gosta, é preciso rever os seus conceitos sobre relacionamento.
anônimo
26/09/2014 19h03
Entendo, tenho conhecidos que já falaram isso para mim, pegue um amigo seu de confiança e tal, e chame ele para fazer, entre vc e sua esposa, ou 2 amigos no caso, para você observar, ai tem que ver também, se você quer apenas observar, ou participar no ato junto com o convidado, enfim, de qualquer maneira.. boa sorte!!
27/09/2014 02h25
Cara, cada um tem o fetiche que tem....
Eu particularmente não curto nao...
a nao ser que eu seja o outro... kkkkkkkkkkkk
sacanagem... hehe
27/09/2014 02h27
Se tu quiser uns galho tem umas loja que vende...

Zueira a parte, cara fetiche é fetiche se esse é o seu beleza. Mas eu particularmente não tenho vontade nenhuma disso.
27/09/2014 02h36
Isso realmente é uma coisa bem excêntrica. Mas entendo (na medida do possível)
Se for fazer, pague alguém pra isso. Nunca use conhecidos. Esse lance de usar alguém de confiança não dá muito certo não. Essas fantasias muito excêntricas são sempre mal vistas, e o anonimato é melhor o possível.
Preciso mencionar que isso tem que estar muito (mas muito mesmo) bem conversado com sua(o) parceira(o)?