minha mãe tem uma amiga irresponsavel q teve uma filha, mas n tinha condições de criar, minha mãe ficou criando a filha dela, dps de uns 3 anos ela pegou a menina pra ficar um tempinho, pois ela ja tinha um marido q ajudava nas contas, la a menina foi abusada sexualmente, n só ela foram os 3 filhos, minha mãe conseguiu por ele na cadeia e etcc, só q daí eles foram pra uma casa de apoio, pq a mãe perdeu a guarda dos filhos temporariamente, só q daí lá foi relatado q o irmão dela abusava dela tb..... a mãe recuperou a guarda e deixou ela aqui em casa, só q ela sempre vai final de semana pra casa da mãe, e advinha? a vagina da menina n para de inflamar, minha mãe trabalha ent eu fico com ela mt tempo, n dou banho, n faço nada, apenas dou comida e deixo ela assistindo desenho, eu sempre cuidei desse menina e nada disso nunca aconteceu, mas agr tô sentindo q minha mãe desconfia de mim, bom, eu sei q esse site n é pra isso mas eu n sei oq fazer, eu tô mau pra caramba, n quero nem chegar perto da minha irmã adotiva.....

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/01/2021 10h33
Tenha uma conversa com sua mãe, nada melhor que transparência, fale pra ela como mulher olhar sempre a menina antes de ir e quando voltar e reparar nas atitudes da pequena. Converse com ela e acho correto esse irmão responder perante a lei e não ter mais muito contato próximo com ela.
eles respondem
anônimo
18/01/2021 10h25
Só de ler uma história dessa meu sangue já ferve. Tem sujeito que tinha que morrer na paulada...

Sobre a sua situação: Seja o mais honesto e transparente possível com sua mãe, ela vai saber se está falando a verdade.