bom eu sou a mesma que fez essa pergunta , e as 3 pergunta é sobre a viagem de sábado
https://elaele.com.br/q/353798-o-que-acha-dessa-situacao-fui-ignorante-infantil-duas-perguntas-pode-responder-por-favor

Estava eu meu namorado meu avó e o amigo do meu namorado, no carro conversando, meu avó comentou sobre homens matando mulher mulher homem, e meu namorado ah se a *** que sou eu , menti ou algo do tipo, arrebento ela ou pior, e eu fiquei muito brava, falei tá ficando louco fi, respeita meu avó, por que você tá falando isso, e ele quem não deve não teme, e eu falei falei eu não devo nada, mais vc é um nojento em fala isso, me respeita, sem noção idiota, e ele falou eu só fiz um comentário, pq se eu fizesse errado vc n ia gosta, e eu falei a questão é por que vc tá falando essas cpoisas para mim me ameaçando, e tipo to bem triste com tudo isso, o que acham de tudo ?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
18/01/2021 10h28
Ele está tentando se impor pelo medo.
Quer que você o respeite pelo temor, ele se acha um bichão bravo contigo...
18/01/2021 10h39
Isso é ameaça sim, inclusive se encaixa perfeitamente no crime de ameaça do código penal.
Achei deselegante da parte dele fazer esse tipo de comentário na frente do seu avo, se eu fosse ele eu não entenderia legal um maluco falando um negócio desses da minha neta não, mas eu estaria sendo extremamente hipócrita se dissesse aqui que mentiroso e traidor não merece tomar um cacete.

Sobre ele falar ele falar esse tipo de coisa com você, depende da dinâmica de relacionamento de vocês. Se esse tipo de comentário é comum no relacionamento de vocês, e vocês têm esse tipo de intimidade de ficar falando esse tipo de besteira um pro outro (Aquela famosa "brincadeira" idiota de falar com o companheiro que "nossa se você me trair eu acabo com você" ou faço isso isso e aquilo ou "nossa se você fizer isso eu te troco" etc.) não tem grandes problemas não.
Agora, se ele falou isso do nada e vocês não têm esse tipo de intimidade de falar essas coisas um com o outro, nesse caso eu sugiro que você pule fora, pois esse tipo de comportamento é um sinal vermelho gravíssimo de um possível abusador ou companheiro violento em potencial. Na dúvida, eu pularia fora.
18/01/2021 11h19
E você tá com esse cara ainda?
Depois não reclame que apareceu no cidade alerta.
18/01/2021 10h05
O cara eh um imbecil mesmo. Eh ameaça sim, ele sem noção. Te livra desse louco...
18/01/2021 10h10
Foi sim, já te deixou avisado que vai te arrebentar. A maioria se ferra pq não da importância pra esses sinais
anônimo
18/01/2021 11h23
Ameaça termine, não ignore os sinais igual as mulheres fazem, dps vai ser tarde
18/01/2021 11h28
Se você que conhece o rapaz não sabe distinguir se foi uma ameaça ou uma brincadeira, tu realmente acredita que alguém aqui vai te dar um conselho que preste???
E pare de ficar bebendo e vindo aqui fazer perguntas..
Caralho! Devia estar muito chapada quando postou essa pergunta, tem que fazer um puta esforço pra tentar entender essa merda.
elas respondem
18/01/2021 10h09
Fuja em quanto é tempo