Ele insistiu em me deixar em casa. Ofereci uber. Fui a um encontro com um cara que minha amiga tem amizade e ela nos “juntou”. No final do encontro ele se ofereceu pra me levar pra casa dele e na volta me deixar em casa (moramos em lado oposto da cidade e muito longe) eu disse que voltaria de uber e ele insistiu em me levar. Antes de ir eu perguntei se ele tinha certeza. Pois bem, não gostei de nada do encontro, não teve química. Ele mandava mensagem todos os dias e eu comecei a ser fria pra ver se ele entendia o recado que não queria mais nada. Ele foi falar pra minha amiga que eu não respondi ele e que ele me levou de um canto da cidade pro outro , reclamando. Devo responder ele e mandar a real ou depois dessa que ele falou eu deixo no vácuo? Deixei ele no vácuo pois ele fez uma pergunta que me deixou contra a parede e não queria magoá-lo, mas agora achei ridiculo o que ele falou. Ele mandou outra mensagem me cobrando e outra me chamando de mal educada em outras palavras, na ironia. Respondi dizendo que a pergunta q ele fez me cobrando não teve nada a ver.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/01/2021 11h18
Eu acho muito infantil esse negócio de não responder. Que seja mandar um "colega, não rolou. Obrigada." e sair fora, mas seja clara.
18/01/2021 10h38
Se tivesse dito antes que não queria nada talvez não tinha gerado esse desconforto.
18/01/2021 10h50
Ignore, o cara é idiota... se ele insistiu pra te dar carona, o problema é dele. Se vc for responder, largue a real.
anônimo
18/01/2021 10h58
Ele não parece querer entender a situação, só quer forçar você a fazer a vontade dele, acho melhor não dar nenhuma resposta.
elas respondem
18/01/2021 10h06
Ainda nessa?
Vi essa pergunta ontem.
O que não te serve, basta descartar. Isso serve pra tudo na vida.
Simplesmente não responda e se as mensagens dele te incomodam, bloqueie.