Namoro à quase 2 anos com minha namorada, de um tempo pra cá estamos cada vez mais em crise...
Ela toma remédios anti depressivos, remédio para tireóide e o anti concepcional, e infelizmente não tem líbido nenhum desde que nos conhecemos, eu me esforcei muito pra dar prazer mas mesmo assim eu percebo que ela não sente nada e acabei descobrindo que ela finge as vezes que está com tesão...
Sei que um relacionamento não é feito só disso, mas o sexo é um fator muito importante também, e eu com 23 anos acabo me sentindo impotente, insuficiente... já conversei com ela, ela diz que a culpa não é dela mas também não é minha , e eu concordo com ela.. ninguém tem culpa mas agora que descobri isso acabei perdendo a atração sexual que tinha por ela.. e sinto que estamos cada dia mais vivendo numa amizade do que um namoro.
Eu tenho certeza de que ela me ama , e por causa dela que estamos juntos até hoje, já tentei terminar outras vezes com ela, mas ela fica muito mal e eu fico com dó.. e tenho à dizer que estamos juntos até hoje pq eu tenho dó de deixar ela... Jamais gostaria de ver ela triste e sozinha.. se largar ela assim... Mas eu sinto que também estou errado e perdendo meu tempo..
Será que estou em certo em pensar em término?

eles perguntam
1 2
elas respondem
18/01/2021 10h33
Misericórdia, jamais iria querer q alguem ficasse comigo por pena ou dó
Melhor vc deixar ela livre pra encontrar alguém q a ame e a queira por quem ela é.
Pode ser difícil pra ela no começo, mas quando ela conhecer alguém q a queira mesmo, ela vai perceber q esse término foi a melhor coisa
eles respondem
18/01/2021 10h37
Situação complicada, terminar com ela no meio de um tratamento pra depressão é pesado.
Vocês podem trocar o método contraceptivo, usem camisinha e ela para de tomar anticoncepcional. Só nisso já deve melhor uns 30%. E o antidepressivo o médico pode ir reduzindo a dose gradativamente.

Mas isso tudo vai depender de se vc gosta dela mesmo ou não. Se não sente mais nada é melhor terminar
18/01/2021 10h39
Minha experiência foi bem parecida com a tua, mas a minha transava. Era borderline, um inferno conviver, mas fiquei 13 anos com ela por pena de deixar sozinha e pq sempre estava passando por uma fase difícil, seja profissional ou familiar... tinha esperança que um dia ela fosse se ajustar, mas só piorava.
Até que um dia, num desses ataques de loucura dela, ela puxou o volante do carro contra uma carreta no meio da estrada...

Daí pra frente vi tudo que eu fiz por aquela filha da puta foi em vão. 13 anos amargados convivendo com uma pessoa que só me faz mal... pelo menos aprendi que NINGUÉM merece esse sacrifício. Não sei como é tua mulher, como é a convivência de vcs, mas se vc está por pena, termine! Vai ser melhor para os dois.