Namoro à quase 2 anos com minha namorada, de um tempo pra cá estamos cada vez mais em crise...
Ela toma remédios anti depressivos, remédio para tireóide e o anti concepcional, e infelizmente não tem líbido nenhum desde que nos conhecemos, eu me esforcei muito pra dar prazer mas mesmo assim eu percebo que ela não sente nada e acabei descobrindo que ela finge as vezes que está com tesão...
Sei que um relacionamento não é feito só disso, mas o sexo é um fator muito importante também, e eu com 23 anos acabo me sentindo impotente, insuficiente... já conversei com ela, ela diz que a culpa não é dela mas também não é minha , e eu concordo com ela.. ninguém tem culpa mas agora que descobri isso acabei perdendo a atração sexual que tinha por ela.. e sinto que estamos cada dia mais vivendo numa amizade do que um namoro.
Eu tenho certeza de que ela me ama , e por causa dela que estamos juntos até hoje, já tentei terminar outras vezes com ela, mas ela fica muito mal e eu fico com dó.. e tenho à dizer que estamos juntos até hoje pq eu tenho dó de deixar ela... Jamais gostaria de ver ela triste e sozinha.. se largar ela assim... Mas eu sinto que também estou errado e perdendo meu tempo..
Será que estou em certo em pensar em término?