Fui massacrada em um post por que comentei que acho estranho a Duda Reis denunciar o Nego só depois que rolou traição, não desacreditei dela só disse que é estranho que deveria ter provas e um monte de mulher disse que só pq eu sou mulher não deveria fazer esse tipo de pergunta e só ficar do lado dela.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
18/01/2021 10h43
Essa frase final é a mais comum hoje em dia. É como se, por pertencer a um determinado grupo, você tivesse que abrir mão de pensar em prol de defender aquele grupo.
anônimo
18/01/2021 11h41
Pq pra essas merdas de cuié, só de ser do sexo feminino se traduz em verdade e carater, questionar mulher pra elas é uma afronta. Devemos acreditar em qualquer uma pq sim.
anônimo
18/01/2021 11h21
pq o mundo virou hipocrisia, ninguém mais pode ter opnião própria que é descriminação, desacato etc...
anônimo
18/01/2021 11h03
Mulher é mais emoção do que lógica.
18/01/2021 11h24
Verdade, anônima. Tipo, só porque ela é mulher eu deveria acreditar em tudo? KKkk Ela é só mais um humano, tal como Nego do Borel. Então não tem distinção. Acredito na verdade, não em palavras sem fundamentos.
anônimo
18/01/2021 12h16
acho que são feministas quesão assim.
Mulher mesmo não confia totalmente na outra
18/01/2021 10h55
Na verdade o mais comum é acontecer o contrário. A mulher é sempre desacreditada. Muitas vezes até pela própria família.

A maioria nem tem coragem de denunciar
18/01/2021 11h29
Porque as pessoas são burras e caem facilmente em falácias vitimistas e apelação emocional barata. Quase todo mundo quer ser o bonzinho da história, mesmo que pra isso você precise fazer papel de idiota e defender uma ideia completamente infundada em prol de ser socialmente aceito por um grupinho de pessoas que vai massagear o ego uma das outras enquanto concordarem por igual em cada vírgula.
Isso é basicamente o que alimenta a "indústria" ideológica do "politicamente correto" inclusive.
18/01/2021 11h30
Pq mulher é um ser sentimental e não racional. Em brigas é a mesma coisa, tentam fazer os homens acreditar no que elas dizem e não no que fazem, ou seja em sentimentos e não na razão. Por isso é difícil os argumentos com mulheres, é necessário causar sentimentos nela que lhe agradem só assim pra concordarem ou não contigo.
18/01/2021 11h42
Porque mulher só fala merda...
Ai tem que fazer panelinha pra se defenderem.
elas respondem
anônima
18/01/2021 11h20
Essa história desse casal é uma comédia. Quando os pais da Duda abriram a boca dizendo que não apoiava o casal porque o Nego era possessivo/agressivo, acusaram os pais de serem racistas, que estavam fazendo essas acusações só porque o Nego do Borel é negro. Agora que a Duda confirma o que os pais diziam: Nego do Borel cancelado. E essa é a rotina dos Beautiful People, só sentar e aguardar o dia em que serão cancelados, ninguém escapa da patrulha da internet.
18/01/2021 12h09
Também não sei, mas, te compreendo. Até hoje não consigo engolir a história de que o Biel agrediu aquela Duda Castro.
anônima
18/01/2021 11h54
É que ele já tem um histórico ruim, como já disseram. Acho que a Duda se sentiu encorajada porque foi a gota d'água para ela.
Tem mulheres que são assim, agressão? Tudo bem, agora traição já é demais.
Agora o que achei forçado foi quando ela disse dá relação dele com os pobres, isso aí achei estranho.
Ele fez um vídeo também, mas parecia que tava lendo um roteiro.
anônima
18/01/2021 11h44
Pq as pessoas querem projetar sua raiva por experiências passadas com homens em outras situações. Eu concordo com vc.
anônima
18/01/2021 10h44
Pq vai contra o feminismo duvidar da índole casta de uma mulher.
anônima
18/01/2021 10h50
Você botaria a mão no fogo para defender ele? Oque a gente quer é o benefício da dúvida, na maioria das vezes vocês já sabem falando que a gente ta mentindo e que o homem é um pobre injustiçado. Pare de criar conta com sexo feminino da pra ver de longe que é homem.
anônima
18/01/2021 11h15
O Nego nem se defender sabe, aqueles prints só serviram pra provar que ela tava doente e ele tinha influência nisso. Além de que ele meio que admite que precisava se cuidar.
E também tem o vídeo que ele fez caçoando dela dopada de remédio.

Fora os históricos de agressão que ele possuí por ai, aquela que ele enforcou a ex com um carregador de celular...
anônima
18/01/2021 11h55
A mulher sempre tem razão mesmo estando errada
anônima
18/01/2021 11h09
Vc duvidando dela, esta automaticamente do lado do nego do borel, mano, o cara já agrevidiu quase todas as ex dele, vc acha que esse cara é algum santo. Vc vai na manipulação desse psicopata.