Me fala uma privatização que foi boa para o Brasil?
eles respondem
anônimo
18/01/2021 11h50
Muito bom, mas é muito difícil disso acontecer. Seria excelente para o país.
18/01/2021 15h40
Privatizar sem abrir o mercado não muda porra nenhuma.

Só transfere a manopolizacao do estado para mão de meia dúzia de megacapitalistas.

O Brasil precisa de competição, abrir o mercado e desregulamentar setores sufocados por impostos e burocracia.
18/01/2021 11h48
Acho ótimo.
18/01/2021 11h53
Privatiza o governo federal, acaba com toda estrutura estatal e volte-se a secessão até o nível individual, o mercado logo estaria explodindo economicamente, liberdade florescendo, e socialista morrendo. Dedetiza, logo, é tudo barata mesmo.
18/01/2021 11h55
O país só perde.
anônimo
18/01/2021 12h10
Acho ótimo.
Tem que privatizar o gás e cobrar 300 reais no p13
18/01/2021 11h51
Existem serviços, em especial os serviços básicos pra vida em sociedade e funcionamento do Estado, que não devem ser privatizados de jeito nenhum. Em ambito federal, tudo é ainda mais acentuado, pois é o âmbito federal que regula todos os outros, direta e indiretamente. Imagina se rola um problema parecido com o de Amapá, só que ao invés de em um estado pequeno, no país inteiro...