6.17K  12/09/2016 00h35

Até que ponto é saudável? Em algum momento será que não gera incômodo em uma das partes? Da mesmo para conciliar AMIZADE de PREGAÇÃO ?

elas perguntam
4 7
eles respondem
11/09/2016 20h41
Até que ponto é saudável? Não é saudável em nenhum ponto kkkkkkkkk e dá pra conciliar amizade e pregação sim, é só escolher a igreja certa
11/09/2016 20h49
Tenha bom senso pelo amor de deus. Laga desse amigo seu, pense na namorada dele que está sendo iludida, e como o sei amigo é pilantra por querer transar com outras. Se ele pelo menos fosse solteiro... Cadê o caráter?
11/09/2016 21h03
Se é colorida, tanto faz comprometido ou não.
anônimo
11/09/2016 21h00
Nubca deu certo!!
elas respondem
11/09/2016 20h45
Acho que pro homem deve ser uma maravilha mas para a mulher eh uma penitencia... Pq na verdade ele eh comprometido com a oficial e nao voce... Eventualmente isso vai acabar com sua autoestima, pq voce nao esta se valorizando aceitando esse tipo de relacionamento.

A namorada oficial eh a funcionaria registrada, e voce eh a que faz bico na empresa... Pense bem no que vc esta fazendo, arruma um cara que se comprometa com vc e te assuma.
anônima
11/09/2016 20h45
Imaginei eu ficando com um amigo meu que namora...
Deus me livre...
Não é nem um pouco saudável já que ele é comprometido. Mas se eu gostasse dele, só ficaria se ele terminasse com a outra...
12/09/2016 00h35
Acho que amizade colorida só pode dar certo quando os dois são solteiros.
Quando um está comprometido não é só uma amizade colorida, é uma traição.
11/09/2016 22h43
A tendência é dar merda no final. E a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco.
anônima
11/09/2016 23h09
Velho, de onde você tirou que tem alguma possibilidade de ser saudável? Pegar namorado DE OUTRA PESSOA nunca será saudável!
Mas vai em frente, depois que levar umas porradas vai se fazer de vítima...
Valorize-se e arranje um macho solteiro só pra você!
11/09/2016 20h49
É saudável até o ponto em que você e a namorada dele vão se estapear, eu acho que vai gerar um incômodo na namorada dele, da para conciliar amizade e pegaçao desde que a namorada dele não seja ciumenta ou não fique sabendo.
anônima
11/09/2016 22h49
Que o egoísmo reine... Enquanto a moça está tendo sua confiança traída tu quer saber se dá para separar amizade de pegação kkkkk as pessoas são muito patéticas.