Minha prima linda, casou com um feio e as filhas dela são tudo feias por causa dele, acho que essa seria uma desvantagem. E para vcs?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
18/01/2021 12h52
As "feias reparam" demais na vida dos outros, principalmente de parentes...
anônimo
18/01/2021 12h53
As vezes a feia eras tua prima e tu ta puxando o saco
18/01/2021 12h55
A vantagem que ninguém vai querer dar para ele
anônimo
18/01/2021 13h07
Quais as vantagens de namorar contigo dragão?
18/01/2021 13h23
Esse mundo tá perdido mesmo, não sei quais são mas quem namorasse você iria ter uma desvantagem enorme por você ser tão superficial assim. Deve ser por isso que tá solteira e sua prima namorando.
18/01/2021 13h35
Nenhuma vantagem. Só maluco que ficaria com feio.
anônimo
18/01/2021 13h15
Vantagem: Não tem concorrência.
Desvantagem: Não tem namorada

OBS: tenho dois parentes feios com filhas lindas, acredito que n foi ele que deixou elas feias.
anônimo
18/01/2021 19h25
Nenhuma
elas respondem
anônima
18/01/2021 12h53
Vantagem: difícil ser traído
Desvantagem: a pessoa é feia
anônima
18/01/2021 12h53
Não conseguiria namorar alguém feio, tenho que achar ele atraente.
anônima
18/01/2021 12h53
Só vejo vantagem:
1° Não tem concorrência, visando que ninguém quer ele.
2° Ele sempre vai te da valor por que sabe que nunca arranjaria coisa melhor.
3° Não precisa se arrumar muito por que perto dele você sempre vai está mais bonita.
4° Não vai te trair por que só você que aceitou ficar com ele.
5° Vai exaltar sua beleza por que ele não tem.
18/01/2021 13h20
Quem é voce para falar tamanha babaquice ao querer desprezar uma pessoa, acaba anulando sua auto analise.
Voce o acha feio, e ela?!

Me baseando nas pessoas que se acham feias \/
Exemplo:
Vantagem- Que tal pessoa sempre vai ter poder sobre ele, pois sua pouca segurança, nao o deixa se sentir seguro em nada
Desvantagem - é descartável

Se nao se garante, seja na aparência.. nao tem condições de manter um relacionamento duradouro, ah nao ser, tenha bastante dinheiro, de qualquer forma é um infeliz, ja que se sente assim.
18/01/2021 13h13
Vantagens:
- A concorrência será bem menor.

Desvantagens:
- Se ele te trair, você cogitará a morte. Ser traída por homem bonito já é uma merda, ser traída por um feio então... desmoralizada totalmente.

- As crianças podem puxar a cara dele.
18/01/2021 12h57
Impossível eu namorar alguém feio, pra mim a pessoa é linda, mesmo q pros outros não sejam
Enfim, cada um com seus gostos
18/01/2021 13h00
Ele tem $$ pra compensar a feiúra ... eh sempre asskm
anônima
18/01/2021 13h50
Nenhuma: homens feios traem mais que os bonitos.