Eu conheço ele há 4 anos, terminamos em 2019 e eu acabei ficando com um cara durante uns 2 meses, em agosto de 2020 eu voltei pro meu namorado. Ele diz que me ama, que sou uma pessoa maravilhosa, mas sempre me xinga quando lembra que estive com outra pessoa. Nunca palavras explícitas, mas faço esse texto pq ele me chamou de "comidinha" depois de ter afirmado que eu fui usada. Ele me acha tão maravilhosa, mas não aceita que outra pessoa além dele pode GENUINAMENTE gostar de mim, de quem eu sou. Ele já disse que sou muito fácil, pede detalhes das relações que tive com outra pessoa. Ele sabe que me faz mal, ele já me viu tendo um ataque de ansiedade quando ele ficou me xingando, mas ele afirma que ELE é a vítima disso tudo, como se eu semore jogasse na cara dele que estive com outra pessoa (nunca aconteceu, e ele inclusive descobriu isso stalkeando meu instagram) e age como se eu o tivesse traído (ou como se sempre estivesse propensa a trair ele).

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/01/2021 12h56
Manda ele ir a merda junto com esse namoro tóxico do caralho que vocês tem.
Cara imaturo da porra.
anônimo
18/01/2021 12h57
É uma coisa tão simples, se você não está contente larga ué, mulheres fazem um drama.
18/01/2021 12h57
Sim vc está certa , demorou hein...
elas respondem
18/01/2021 13h03
Termina, é um relacionamento abusivo. Daqui a pouco vc pode estar sendo vítima de agressão
anônima
18/01/2021 12h58
Eu terminaria, se não me faz bem então some