A vacina foi aprovada por várias instituições científicas certificadas e sérias, mas algumas pessoas burras preferem acreditar em informações falsas ditas no YouTube, whatsapp e Twitter.
Será a seleção natural agindo?

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
18/01/2021 13h44
Amigo, vc tem que ter noção que muitas pessoas que acredita em fake news do whatsapp são ignorantes !.

E lembre-se fake news n é de hoje, olha os anos 90 o fantastico entrevistando Brasileira que estava no Titanic ( falsa n tinha um brasileiro la )

Fantistico entrevistando mulher que chorava vidro. ( Ela estaria cega se fosse real )

Entrevista com homem que controla luz na mão ( ele usava luzinha )

As pessoas acham que fake news é apenas a do whastapp, sempre teve pessoas ignorantes e usar o argumento da autoridade não muda isso.
anônimo
18/01/2021 13h48
Porque as pessoas não entendem como funciona o método científico. Elas nunca receberam educação para isso, para saber como é feita a ciência e quão confiável ela é. Sem saber o que é a ciência, ela parece promessas de televisão, então não é mais confiável que a vizinha que ajudou quando seus filhos estavam doentes.
18/01/2021 13h50
A maioria são fanáticas, esse povo não tem jeito.
18/01/2021 13h56
Não gosto nem um pouco dessa sacralização da "Ciência". Isso vai desembocar em uma tecnocracia fudida.
anônimo
18/01/2021 14h46
Whatsapp é besteirol, mas nem por isso tudo que se diz ser estudo rigoroso é verdade.

Existe um livro antigo de um medico francês "cultiver votre cerveau" em que é recomendada a ingestão frequente de queijos fortes e fedidos.

Então alem de ver "dados científicos" temos que compara-los...
E isso é dificil pra burro, sobretudo quando os intelectuais da area não estão dispostos a discutir humildemente.
anônimo
18/01/2021 13h44
Porque é melhor acreditar no capeta do que em qualquer coisa que vem do governo.
18/01/2021 14h16
Porque são ignorantes
anônimo
18/01/2021 14h42
Não gosto nem um pouco dessa sacralização da "Ciência". Isso vai desembocar em uma tecnocracia fudida.²
anônimo
18/01/2021 15h10
Ignorância e doidice
18/01/2021 15h22
Falta de conhecimento, só isso
18/01/2021 15h55
Ótima pergunta.
Isso acontece pq o meio que a informação está sendo passada possuem pessoas confiáveis, na maioria, familiares.
Então elas não se dão ao trabalho de pensar.
anônimo
18/01/2021 16h12
Pq pesquisar dá preguiça
elas respondem
anônima
18/01/2021 13h45
Cada pessoa acredita na besteira que quer. Fazer o que? ¯\_(ツ)_/¯
anônima
18/01/2021 13h42
Pode ser, mas não podemos negar que vou feita as pressas, já tem mortes registradas em decorrência da vacina, se não fosse uma pandemia eu não tomaria.
anônima
18/01/2021 15h15
Pq o povo é medíocre