Saio com um menino há quase 3 meses e já transamos várias vezes. Ele me masturba bastante antes de penetrar mas goza rápido, principalmente se eu ficar por cima e quicar. Só que esses dias ele disse "só tenho uma camisinha então vamos fazer mais demorado", aí ele ficou mudando bastante de posição, tinha hora que parava e pedia para eu não me mexer e assim a transa durou MUITO mais. Por que ele não faz sempre assim? Não se importa comigo?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
18/01/2021 13h53
coloca ordem nessa porra, machinho de merda....
anônimo
19/01/2021 13h06
Já pensou em dizer isso a ele e falar que vc gosta assim
anônimo
19/01/2021 13h08
Ele tem ejaculação precoce, ta se esforçando.
Tente ajudar ele...
anônimo
19/01/2021 13h32
Ele está fazendo o melhor que pode, acredite.
Mas no começo é difícil controlar a ejaculação.
19/01/2021 13h32
por que vc não pergunta isso diretamente pra ele? Percebeu que tá faltando também comunicação da sua parte?
19/01/2021 18h50
Para de ser escroto o cara tá ali fazendo oral em tu como não se importa
19/01/2021 18h52
Faz um acordo, aquele que gozar primeiro, chupa outro ate gozar!
; )
elas respondem
anônima
18/01/2021 13h52
Se ele não se importasse, não a masturbava.
Agora que você descobriu que ele consegue e você gostou, é só pedir pra ele fazer dessa forma. Ele não é adivinho, então fale.
Eu, particularmente, prefiro a primeira parte que você contou.
anônima
18/01/2021 13h54
" Ele me masturba bastante antes de penetrar" ele se preocupa com seu prazer primeiro.
A segunda opção é facil vc conversar com ele pra fazer varias vezes desse modo.
Atente -se q ele so consegue aguentar uma.
Vc tem voz então fale.
18/01/2021 13h49
não acho que ele não se importa com vc. Mas deixar vc sempre parada parece algo tão sem graça. É legal experimentar coisas diferentes tbm, por mais q ele goze rápido
18/01/2021 13h54
Kkkkkkkkkkk que projeto de homem
anônima
19/01/2021 13h10
Ele disse que só tinha uma camisinha, logo, seria mais demorado?
Quando ele era rápido, ele ia outras vezes depois?
19/01/2021 13h44
Por ser seu FICANTE, acho que ele se importa mais com ele mesmo... Normal de homem...
anônima
19/01/2021 18h05
Nossa já sai com cara assim... mas dois diferentes...
Um que gozava rápido e era isso
E outro que ficava parando e mudando rpa durar e não ser rápido
Eu não gostava dessas transas... talvez ele ache que vc não goste assim...
anônima
19/01/2021 18h44
Acredito que não se importa.