1.24K  11/09/2016 22h44

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/09/2016 21h12
Má interpretação das pessoas. E não querem aceitar opinião de todos, acham que todos tem que viver no mundo de mimimi e cor de rosa, onde todos devem ser a favor de tudo e não podem descordar, ter opinião contrária. Qualquer coisa é considerado, racismo, preconceito ou homofobia.
elas respondem
11/09/2016 22h08
Estamos em uma época muito chata honestamente, não se pode mais falar nada que sempre tem um pra distorcer tudo e vitimizar a si ou alguma classe.... Eu já não posto quase nada no Facebook nem comento o que vejo pq já não tenho saco pra tanta hipocrisia...
11/09/2016 22h44
Muita gente na internet confunde opinião com discurso de ódio.Porque na internet,o anonimato traz aquela sensação quentinha de segurança e, por conta disso,não raro, as pessoas extrapolam. Afinal de contas,por aqui é menos simples (mas não impossível) identificar quem falou a abobrinha.
Ou seja, o problema não é ter opinião. Muito menos declará-la. E sim como você faz isso. De forma respeitosa ou agressiva?E toda pessoa que emitir um discurso de ódio,está sujeita a sofrer as consequências:Quem não consegue conviver com isso,não deveria nem fazer parte do debate público,recolhendo-se junto com sua raiva e ódio ao seu cantinho.Pois a partir do momento em que alguém abusa de sua liberdade de expressão,indo além de expor a sua opinião,espalhando o ódio e incitando à violência,isso pode trazer consequências mais graves à vida de outras pessoas.