acho que ela esta ficando com o ex so pode..!!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/01/2021 13h58
Eita cheiro de chifre em, eu nunca dormiria na casa do meu ex nem se a irmã dele fosse minha melhor amiga.
18/01/2021 14h00
Estranho. Mas nao fique pensando nessas coisas, podem estragar o seu relacionamento.
Voce proprio diz, que sao amigas.
Conversa e diga como se sente, e veja se ela muda a postura. Sua namorada deveria perceber que nao é certo, tambem tem culpa, ou é uma tonta?
Mas va com calma.
eles respondem
anônimo
18/01/2021 14h03
Na madrugada deve rolar altas sacanagens na casa dessa amiga.