1.17K  31/05/2019 04h19

É algo meio complicado, a uns tempo atrás comecei a frequentar uma igreja e lá percebi que tinha garota que percebi que me olhava duma forma meio suspeita , dando todos sinais que poderia estar afim de mim ou com algum desejo parecido, só que na época estava saindo deu um relacionamento e nem deu muito bola. Tempo foi indo e indo e ela sempre nas mesma atitudes, até que livre de qualquer relacionamento, e ela parecendo uma garota legal eu tentei me aproximar e ai que vem a bronca, percebi que ela agia de uma maneira muito estranha, tentava se esquivar de mim , dava sinais de muito tímida e mal conseguia dar OI ou Bom dia ou boa noite para mim sem fazer algo bizarro que provavelmente era consequência da timidez, problema que ela tem ai seus 20 anos e mesmo assim age dessa forma. Acabei criando sentimento por ela e queria opinião de vocês sobre o caso. Problema é que até hoje ela age dessa forma, ai fica complicado né?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
30/05/2019 13h50
Siga o teu coraçãoo
anônima
31/05/2019 03h40
igreja já é tinder agora
eles respondem
26/09/2014 17h56
Não parece tão complicado, a não ser que a igreja seja Evangelica, mas de toda forma seria interessate tu conversar com ela de maneira mais reservada, pra ver se realmente há uma quimica, ou tu só está levando expectativa e se iludindo(até porque tu saiu de um relacionamento e talz) e de acordo com o que você relata ela é meio inesperiênte, então de todo caso seria bom tu conversar com ela, como ela é timida pega o whatsapp ou pelo facebook pra ela ir se soltando.
anônimo
26/09/2014 19h08
Talvez ela esteja fazendo "charminho" pq na época que ela queria, você não deu bola, já vi muitos casos com colegas meus parecidos com o seu, ou pode ser por ela ser da igreja, estar pensando que você esteja (ainda) no caso comprometido com outra, converse com ela, diga que você está sozinho e que quer encontrar alguém, talvez isso desperte o interesse dela em você novamente.. enfim, toda via, boa sorte colega!!
anônimo
26/09/2014 21h00
Valeu pela resposta amigos, agradeço aos dois. Sobre igreja é evangélica mesmo e tradicional ai já sabe né? Realmente ela é extremamente inexperiente, acredito que nunca namorou na vida, já tentei diversas aproximações e conversas, só que não da liga mesmo, ela é muito estranha, demonstra uma timidez meio fora do normal ou se faz, só que tem que levar em conta que ela vem de uma família tradicional(Burguesa, família rica) numa igreja tradicional, então acredito que seja mais medo misturado com insegurança do que "charminho"
26/09/2014 21h43
Vai ver que ela não vai pra igreja com o mesmo objetivo. Ela pode ser tímida, e lá pode não ser o lugar certo pra vc chegar. Hoje em dia é tudo tão fácil, acha ela no face. Conversa online que vc pega.
anônimo
31/05/2019 04h19
Chega nela com confiança. Seja persistente, da forma correta.