Saúde mental, educação, respeito, romantismo e safadeza na medida certa, demonstrações de afeto, ser responsável na hora dos gastos (tipo não ter surtos megalomaníacos gastando o que não tem), e não ser vagabundo (pode estar desempregado desde que esteja procurando emprego, e pode ganhar pouco, só não pode criar dívidas, tenho trauma porque meu pai foi bem irresponsável numa fase aí), não beber nem se drogar
anônima
18/01/2021 15h21
Ser fiel, respeitador, me amar, não usar drogas, ser trabalhador e ter objetivos de vida.
eles respondem
anônimo
18/01/2021 15h32
Adoro a companhia de uma mulher bonita e inteligente, que seja companheira e goste das mesmas coisas que eu, na medida do possível.
anônimo
18/01/2021 16h17
Carinhosa, companheira, bonita e bem humorada
18/01/2021 15h24
No momento, só sexo.
anônimo
18/01/2021 15h18
Buceta rosa e peitos empinadinhos (médios/para grandes)

Sem estrias na bunda ou quase nenhuma.