Eventos como shows, desfiles no meio da rua.
Já tentaram passar a mão em vcs ou encoxar?

eles perguntam
3 7
elas respondem
18/01/2021 17h37
Não que eu lembre. Num ônibus lotado é impossível não se esfregar nos outros... Mas fora isso não.
anônima
18/01/2021 17h42
Já roçaram o pau no meu braço no ônibus. Eu sentada, e o tarado em pé, fazendo-se de desentendido. Quase armei um barraco.
eles respondem
18/01/2021 16h16
Elas já passaram a mão no meu pênis.
anônimo
18/01/2021 16h06
ja
anônimo
18/01/2021 16h08
Nunca fiz isso em mulheres, mas duas meninas já passaram a mão na minha bunda e saíram rindo......

Eu tava na fila da escola pegar comidas, as duas chegaram atrás de mim, apertaram e saíram rindo.

Eu fiquei bem confuso kkkkkkk
18/01/2021 16h14
Já mano, uma vez no busão a mina deu uma passada de mão foda e o busão tava tranquilo, vazio. Eu passando pela catraca, aí olhei pra trás e era uma mulher até bonita, cheia de sacola aí achei que ela estivesse esbarrado sem querer. Passei a catraca, escolhi um lugar vazio na janela, que eram muitos, e ela sentou do meu lado. E durante a viagem de uns 40 min ela fingia tá dormindo e meio que caia com a cabeça no meu ombro.
Já outras foram em festas, mas menos forçadas.
anônimo
18/01/2021 16h18
Já passaram a mão em mim, imagina o não acontece com mulheres.
anônimo
18/01/2021 16h21
Olha o abusar virtual
anônimo
18/01/2021 17h50
Uma vez eu estava no ônibus e uma menina se enfiou na minha frente e ficava jogando a bunda pra trás claramente de propósito se esfregando em mim. Tive que descer antes pq ainda fiquei com medo dela dizer que fiz alguma coisa com ela.