A escola não ensina a procurar emprego nesse país medíocre.

eles perguntam
1 7
elas respondem
18/01/2021 16h46
Com o chefe da cadeia... Hehhe brincadeira! Procura o gerente que ele vai te falar se precisa enviar currículo para onde ou para quem ...
eles respondem
anônimo
18/01/2021 16h40
A escola te ensina inúmeras coisas, entre elas a ser uma pessoa melhor em família e na sociedade. Quem te prepara para o mercado de trabalha são os cursos técnicos e profissionalizantes, faculdades etc.

Sugiro vc falar com o gerente do estabelecimento. ou entregar um currículo para a pessoa responsável pelas contratações. Em casos de repositores ou similares, acho que não exigem experiência prévia.
18/01/2021 16h41
Faz um currículo e procura o dono ou gerente.
anônimo
18/01/2021 16h43
leva o curriculo
18/01/2021 16h44
Se for minimercado, fala pro dono. Se for supermercado mesmo, eles tem um departamento que recebe currículo. Não importa que seja zerado, esses cargos são altamente rotativos, é só pra ficar na lista de espera.
18/01/2021 16h46
Procuremos RH ou gerência é entregue um currículo. Coloque só os cursos que tem a ver com o local.
Não coloque por exemplo: curso de mergulho de 20 horas.
18/01/2021 16h46
Não sei, quer?
anônimo
18/01/2021 16h48
Faz um currículo e procura o gerente ou procura um site do MERCADO e faz um cadastro.