A minha mãe e eu estávamos em uma rua, e venho uma mulher e conversou comigo e a minha mãe, e ela falou que era de agência de modelos, e estava me chamando para mim fazer um teste, que eu sou bonita e me perguntou se o meu cabelo era loiro natural, eu falei que sim, e ela me perguntou quantos anos eu tinha eu falei que tinha 25anos, e ela, nossa parece que vc tem 16anos. Vc tem 25 anos mesmo? Quando eu era criança eu já fui em várias agências, fiz curso de modelos e tudo, uma vez uma tinha me chamando para mim ir na Gazeta, mais não deu para mim ir., Minha mãe não estava querendo muito, porque ela falou para a moça que gastava com agências e nada. Aí agente foi lá, chegando lá, agente conversou com outra mulher, aí eu comprimentei ela, ela falou que eu sou tímida,por eu ser imatura e tímida, ela ficou meio assim e falou que não sabia se eu iria passar no testes, por conta da timidez, e depois ela falou que eu sou uma caixinha de surpresa, aí ela conversava mais com a minha mãe e ficava olhando para mim e ela falou que a minha mãe é uma mulher madura, aí eu perguntei para ela do teste, aí ela disse que só era aquele dia, como a gente estava com pressa, aí não deu para fazer e agente foi embora, aí ela nem me perguntou se eu trabalho, e nem nada .Aí minha mãe falou que como eu iria fazer o testes, porque eu estava toda desarrumada e tudo. Quando eu arrumar o trabalho, eu estava querendo ir lá novamente e conversar com eles. Eu tenho 25anos, nunca namorei e nem trabalhei de carteira assinada,eu tenho depressão e fiquei anos isolada, agora que eu estou começando a a fazer as coisas. Eu desde criança sempre quis ser atriz e cantora, me imaginava em programas de tv, fazendo novelas, mais ainda não conseguir realizar. Aí agora eu não sei se continuo com isso, as pessoas falam para mim fazer faculdade, aí agora eu não sei se vou trabalhar ou fazer faculdade primeiro?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
18/01/2021 18h11
É golpe, você vai lá fazer o testes e marcam um ensaio fotográfico por alguns mil reais e fica por isso mesmo. Sua idade é muito avançada pra ser modelo.
18/01/2021 18h13
Alguém pode fazer um resumo do que ela falou
anônimo
18/01/2021 16h48
Concordo
anônimo
18/01/2021 16h49
Salve JORGE.

Assista.
18/01/2021 16h53
Trabalha e faz faculdade ué , se n for uma faculdade integral da pra fazer sim é meio difícil mas dá. TD de bom.
18/01/2021 18h16
Era só um teste, deveria ter feito, não ia arrancar pedaço
anônimo
01/05/2021 09h52
Manda currículo pra tv
elas respondem
18/01/2021 16h51
nossa... você escreve e pensa como uma pré adolescente, para ser sincera. não entendi que "oportunidade" você acha que perdeu, nada aconteceu mesmo você indo com a mulher até a tal agência. você diz que ficou anos isolada e isso com certeza afetou seu desenvolvimento emocional e social, mas tá na hora de começar a viver.
anônima
18/01/2021 18h22
Vida de modelo exige um emocional forte, se vc já teve problemas emocionais é melhor ficar longe, esse meio é muito competitivo, muitas modelos desenvolvem distúrbios alimentares para se encaixar. Uma faculdade de artes cênicas ou música seria melhor pois não exige um padrão físico específico e sim talento, e seria bom pra te ajudar a superar a timidez.
18/01/2021 18h33
Falta dissertação na sua história, nada faz sentido com nada, mas geralmente essas pessoas que ficam na rua catando pessoas, normalmente é para vc pagar para fazer fotos, e continuar pagando a agencia... Sai dessa! Pelo visto sua mãe já paga agências a um bom tempo.