eu estou ficando com um grt, ms qm sempre vai atrás sou eu.. hj ele veio aq p cs foi embora e n veio falar cmg. . Smp eu q chamo isso cansa ne....
E hj a sobrinha dele q e minha amiga tb, pediu pra eu apagar algumas fotos minha pq a irmã mãe dela e irmã dele estava vendo meu face e reclamando das minhas fotos de biquíni.. estou super mal n sei pq ms estou. . C medo de q ela n dx ele ficae cmgg. E um dia desses ela reclamou c ele q não queria ele vindo aq pq aq e comunidade .. n sei qual o problema dessa gente com as pessoas q mora na favela. . Sera q ele n veio flr cmg ppr isso? N sei oq fazer ms estou mt mal..

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/09/2016 21h50
Q chato. Envia menssagem pra mãe dele mandando ela ir tnc.
anônimo
11/09/2016 23h13
A família dele ou a mãe dele é religiosa? Me parece que tem cristianismo aí no meio... Tô certo?
elas respondem
11/09/2016 21h47
Olha se ele deixar de ficar com vc, ou falar com vc por causa da familia dele certamente ele não gosta de vc o suficiente. Eu acho que vc devia parar de correr atrás dele e seguir a sua vida. Se ele gostar mesmo de vc ele vai te procurar, caso não procure certamente vc vai encontrar alguem melhor que ele.
Boa sorte Flor...
anônima
11/09/2016 22h01
Dê tempo, se ele te procurar é pq gosta, se não vc já sabe. E se for o caso, esquecer é o melhor remédio.
11/09/2016 22h01
Gata, primeiro a sobrinha dele n tem q mandar vc apagar porra de foto nenhuma.

Segundo, a mãe dele e a irmã n tem q gostar de foto nehuma sua do face.

Terceiro, o face é de quem?? Seu!

Mulher, n deixe de ser quem.vc é é fazer as coisas q gosta pra poder agradar homem. N apaha foto nehuma! E manda dizer pra mãe dele q o face é seu e vai ter foto de biquini sim ;)

Quarto eu até entendo a preocupação da mãe dele em n querer q ele va aí..tbm moro em.uma comunidade e se eu tivesse um namo, n gostaria q eke viesse aki.

Quinto e último, converse com esse cara, veja se ele ta a fim..n tenho medo da mãe dele n deixar..q homem é esse q a mãe q escolhe a mulher q ele vai se relacionar..eu hein..

Eu acho q tu podia deixar ele pra lá...ele ta mais pra moleque