Eu e meu noivo vamos construir a casa. Eu ainda estou fazendo curso, ele tb mas já está terminando, ele tem um filho pequeno ainda de outro relacionamento. Penso em ajudá-lo com o dinheiro guardado da poupança a comprar os materiais. Mas ele diz que acha melhor que eu termine o curso primeiro, e que não quer atrapalhar e depois poderia ajudar a comprar as coisas da casa.

Gente, vocês acham que eu deveria ajudar na construção ou terminar o curso e depois comprar as coisas da casa? Tipo: Móveis, etc.

Será que não fica muito pra uma pessoa só?

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/01/2021 17h16
Termina o curso primeiro.
Vontade de comer esse bolo na imagem...
18/01/2021 17h14
Ele está certo, foca no curso
anônimo
18/01/2021 17h14
Recomendo terminar o curso, dps o relacionamento não da certo vai ficar jogando na cara dele que ajudou ele e bla bla.

Termina o curso ai sim ajuda, melhor formada com trabalho do que sem curso e sem trabalho.
elas respondem
anônima
18/01/2021 17h13
Termine o curso primeiro
anônima
18/01/2021 17h15
Ele tem razão sobre vc terminar o curso primeiro, só confia