Bom , eu atendo cliente pessoalmete por telefone, as vezes busco mercadoria, faço nota fiscal, boleto , compra de peças, coloco as peças nos lugares, controlo o estoque de peças acho que só isso? me ajudem

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/01/2021 18h24
Up, ajudem a garota.
elas respondem
18/01/2021 18h24
Ano de início-ano de fim Nome da Empresa
CARGO OU FUNÇÃO
Atendendo clientes por tel...
anônima
18/01/2021 18h26
Atendente (ou outro cargo caso você ache melhor), com formação em *********** (caso você tenha). Atuo há x anos na área, tendo vivência em ambiente de escritório, atividades relacionadas a atendimento ao cliente, elaboração de relatórios, lançamento de notas fiscais. Conhecimento intermediário em inglês e espanhol, e avançado em Pacote Office. Perfil de profissional comunicativo, empenhado e responsável.