Tipo, você se envolve com ele, ficam poucas vezes e ele já fica a um passo a frente de você, pensando sempre em algo mais. Enquanto você só ta curtindo sem perspectiva de muita coisa. Ai num determinado momento vc decide que não quer mais nada e fala pra ele. Mas ele se mostra completamente diferente do que você pensou e começa a te seguir, stalkeando o tempo inteiro... Já passaram por algo assim?

elas perguntam
4 12
eles respondem
11/09/2016 23h48
O louco o cara é um psicopata.
anônimo
12/09/2016 11h08
Minha ex tinha um psicopata desses atrás dela. E o pior é que ela voltou pra ele.
Deixei quieto porque é vantagem. Pode morrer.
11/09/2016 23h12
Perseguido por uma garota pode aqui? Pq eu jah
11/09/2016 23h17
Eu já fui perseguido por algumas garotas também, perseguição mesmo só com uma delas, mas não da forma como você colocou.
Eu não cheguei a ter nenhum tipo de contato especial com nenhuma delas.
elas respondem
12/09/2016 00h42
Nunca graças a Deus
11/09/2016 21h56
Não exatamente assim.... Mas ja namorei um cara que quando terminamos se mostrou um covarde extremamente possessivo. E fiquei com outro que no primeiro encontro já veio falando "te amo" pra mim foi o fim parei por ali mesmo... Este ainda ficou me perseguindo por algum tempo...
anônima
11/09/2016 21h57
Sim, fui perseguida por ele e pelos fakes que ele criava pra poder falar comigo.
11/09/2016 21h57
Já me aconteceu algo parecido.
No meu caso eu fui cortando aos poucos.
Se ele tá forçando muito a barra, não responde, você já deixou claro que não quer mais envolvimento.
anônima
12/09/2016 01h31
Uma vez eu era louca por um ex meu. Ele terminou do nada comigo umas 3 vezes. E depois sempre voltavamos! Bem na hora que eu tomava banho, para ir revê-lo em sua casa, minha mãe diz: Telefone Mon... e eu disse ok. Atendo molhada e ele terminou comigo pela ultima vez do nada. Eu cansei! Passamos um tempo sem se falar, claro! Mas não parou por aí. Ele ficava ligando manhãs, tardes, noites e madrugadas, em intervalos inesperados sem se identificar na casa de meus pais. Nossa vida virou um inferno! Depois começou a me ligar identificando-se, e dizendo amo vc e vamos voltar e etc! Eu fui educada e disse vc é bonito demais e vai arranjar alguém. Ele nunca mais me ligou, mas as vezes sonda meu bairro, imaginem só a adrenalina minha aqui? Tenho que estar bem esperta agora!
12/09/2016 05h53
Cara, não. E espero nunca passar por isso, de verdade.
anônima
12/09/2016 20h56
Uma vez tava na faculdade, e ele foi pra lá também... Ate aí, tudo OK.
Mas, teve um dia que eu estava andando e ele estava me observando. Na hora que ele percebeu que eu vi. Ele se escondeu atrás da arvore '--'
11/09/2016 21h54
Sim, um que eu ficava e outro que faz parte do convívio familiar, fica me ligando enviando msg no whatsapp eu bloqueio ele arruma outro número, envia msg pelo cel da irmã, o outro falava que eu ia ficar com ele de qualquer jeito
11/09/2016 23h16
Sim.Uma vez um ex-namorado me perseguiu porque não queria o término da relação.Chegou a me asfixiar para matar,tinha morrido se não fosse meu irmão.Eu tinha 15/16anos na época.Foi muito traumatizante.
12/09/2016 11h13
Moça,

Já sim!!
11/09/2016 21h55
Graças a Deus n!
12/09/2016 11h24
Não...