Já aconteceu.
Na 1* vez, não vou mentir, me senti mal achando que o problema era comigo. Mas depois passei a ficar mais tranquila e não dar tanto valor a isso.
Se acontecer de brochar, é só dar uma pausa, relaxar e tentar novamente.
18/01/2021 19h13
acho normal, daria um beijinho nele, viraria de lado e dormiria. de manhã a gente tenta de novo nean
18/01/2021 19h13
Kkkk ô aceitar neh, fazer o que ? Não somos máquinas as vezes simplesmente não dá.
anônima
18/01/2021 19h23
Não é nada demais, pode acontecer com qualquer um.
anônima
18/01/2021 19h48
Super normal, as pessoas cobram tanto dos homens q homem não pode brochar pois rotulam como fraco ou brocha mas é super normal e se um brochasse na hora H eu beijar ele e começar um assunto legal...e mulher as vezes tbm nem tá gostando mais não demonstram isso por isso a maioria dos homens não sabe fazer a mina gozar, homens reparem mais nas mulheres
anônima
18/01/2021 22h02
não sei o que faria
18/01/2021 22h17
as vezes a pessoa está nervosa, isso é normal
anônima
20/01/2021 13h01
Minha reação é de querer ajudar e confortar... (quase sempre).
Mas admito que pro dentro fico frustrada...
eles respondem
18/01/2021 19h10
Frustração apenas.
anônimo
18/01/2021 19h11
Se não tivesse um bom motivo, eu iria ficar frustrado na hora.
anônimo
18/01/2021 19h22
Já broxei e não parei a pegação qdo sao pela 1a vez com uma mulher que conheci no tinddr. Os dois corpos se esfregando, suados mesmo com o pau meia bomba. Depois fiz oral nos seios e depois na xoxota. Deve ter rolado uma hora e meia de pregação direto...
Ela adorou, tanto que transamos mais vezes depois.
Sim... da pra manter a paudurecencia mesmo qdo broxa.
19/01/2021 02h46
Me sentiria uma mísera.