Tipo eu acho que eu tô bem tô evoluindo. Me acho até mais bonita. Mais aí quando eu vejo uma foto antiga ou lembro das " humilhações" e das situações ruins que as pessoas me fizeram passar eu fico mal de nobo

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/01/2021 20h41
Esquece isso
19/01/2021 11h57
Me acho feio. Vejo foto antiga e é feio também.
elas respondem
18/01/2021 19h46
Acho que você pode até ficar meio mal quando recorda de algo que te desagradou, mas ficar remoendo isso, não.
É passado, não deixe que te atinja tanto. Você mesma disse que está melhorando, e isso já deveria ser motivo de contentamento.

Mas sim, eu também me sinto mal às vezes com certas recordações. Faz parte.
18/01/2021 19h47
Não.
Como VC teve traumas, pode ser um sentimento normal. Precisa curar essa ferida.