5.04K  14/09/2016 16h34

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
11/09/2016 22h26
Sumir é o melhor geito de ser esquecida(o).
anônimo
11/09/2016 22h58
Depende... se a outra pessoa sumiu primeiro e você não sabe o por quê e nem fez questão de perguntar, aí você vai e faz o mesmo por "vingança"... aí tudo fica embaralhado. O outro pode ter sumido por algum motivo pessoal, por algum problema e você acha que é birra da pessoa, ou joguinho... aí vai e você faz o mesmo só que com o propósito de contra atacar... Aí quando essa pessoa estiver pronta pra você, ela te vê distante, depois de tanta coisa acontecer na vida dela e ambos não se falarão mais... É triste.
14/09/2016 16h34
Sumir é o melhor jeito de ser esquecida.
11/09/2016 22h46
Sumir é o melhor jeito de esquecer alguém, e não ser valorizada.
anônimo
12/09/2016 09h07
dar um "gelo' é sempre bom ne´?mas nada de joguinhos chatos e propositais.
11/09/2016 22h25
Melhor jeito de ser valorizado nao eh fazer tudo por todos. Acho que eh fazer parte de algo importante seja na sociedade como na vida de alguem. Levar cafe na cama, limpar casa e etc pra mim eh soh comodismo de uma das partes por exemplo.
Como nao tenho mais detalhes nao da pra responder certi ho mas... eh isso
elas respondem
anônima
11/09/2016 22h46
Não, o melhor jeito de se valorizar é saber dizer não quando vc não quer, é não deixar de fazer as coisas que vc gosta por outra pessoa, é reconhecer que vc é tão importante quanto a outra pessoa, e por aí vai...
12/09/2016 08h25
Falou tudo @HALEY
11/09/2016 22h22
Não linda!
Se a pessoa n te valoriza n suma pra ele poder te valorizar...suma pq vc tem amor proprio suficiente pra n estar do lado de algm q n enxerga o seu devido valor.

Pense nisso com carinho ;)
anônima
11/09/2016 22h43
Depende do contexto, se for por briga e coisa boba, acho isso uma falta de reconhecimento e apreciação as qualidades do parceiro.
Se foi algo grave, dê um tempo não tão longo e procure conversar.
Se for estratégia de joguinho só afasta e se pessoa percebe vai perdendo o interesse.
Jogos me cansam, e tudo que a pessoa faz para me atrair acaba tendo efeito contrário.
11/09/2016 23h05
Acho que não se trata de sumir. Relacionamento é via de mão dupla: se o cara não te valoriza, o melhor a fazer é deixar de dar valor a ele e seguir com a vida, atenta pra chegada de um cara que esteja disposto a te valorizar.
11/09/2016 22h45
Não sei da tua história, mas se for o caso é bem melhor que ficar correndo atrás.
anônima
11/09/2016 23h08
Gente, o motivo do meu sumiço foi que eu fiquei chateada com ele, não foi do nada. Até agora ele mandou uma mensagem que eu não respondi ainda :/