E ninguém fala que quanto maior o tempo de abstinência pior fica para controlar o corpo que começa a ter reações involuntárias e constrangedoras. Principalmente para os homens, as vezes eu penso que é por isso que em certos lugares a maioria das fiéis são mulheres com uma certa idade já.

eles perguntam
2 4
elas respondem
18/01/2021 20h04
Não tem tabu nenhum , só é pecado fazer antes pq é fornicação e depende da igreja que vc for tem muitos jovens e vc deve fazer sua parte pra encontrar uma namorada/ esposa

Edit: a polução noturna não resolve isso de situações constrangedoras?
anônima
18/01/2021 20h03
por isso mesmo, o sexo vicia, tudo q é vício é considerado ruim
eles respondem
anônimo
18/01/2021 20h07
Amigo as igrejas falam para vc n abusar do sexo, o sexo em sí n é pecado.

Vc pode casar e ter sexo a vontade
anônimo
18/01/2021 20h06
Mano antes de ficar falando do que não sabe deveria saber a diferença entre tabu e pecado.
anônimo
18/01/2021 20h03
Religião é um negocio que foi inventado para tentar guiar o povo, é tão antigo quanto os humanos.

Foi criado para tentar regular comportamentos e explicar as coisas. Algo para se temer e adorar ao mesmo tempo. A dúvida sempre moveu os homens.
anônimo
18/01/2021 20h05
"E ninguém fala que quanto maior o tempo de abstinência pior fica para controlar o corpo que começa a ter reações involuntárias e constrangedora"

E a quantidade de grandes homens intelectuais celibatários?