Negas, me dá uma ajuda!!!
Tive relação com o meu namorado e ele ejaculou em cima da vagina (não dentro) no outro dia antes de 24h tomei a pílula do dia seguinte (primeira vez) e em menos de 12 dias tive um corrimento marrom super claro é bem pouco mesmo.

elas perguntam
0 1
elas respondem
18/01/2021 21h17
se vc não usa nenhum método contraceptivo e teve relação desprotegida, obviamente tem riscos. Mas tendo em vista que ele gozou fora, achou pouco provável. De qqr forma observe seu corpo, se atrasar, faça o teste, mas no momento eu n me desesperaria. Quanto a esse sangramento, pode ser por conta da pílula.