Quinta foi o último dia da minha menstruação (quando o sangue esta marronzinho) nesse mesmo dia eu transei com meu namorado sem camisinha ele gozou fora, mas logo apos terminar de transar eu tomei a pilula... Porem não sei se é normal, hoje 4 dias após ocorreu um sangramento marrom... Mas ja parou... Sera que isso é normal... Alguém pode me ajudar? Obs: sentido dor de cabeça desde ontem

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
18/01/2021 21h13
Talvez seja infecção, normal, se resolve com pomada vaginal.
elas respondem
anônima
18/01/2021 21h14
Normal!
anônima
18/01/2021 21h15
Você tomou pílula do dia seguinte? Não tinha necessidade.
anônima
18/01/2021 21h20
Filha, eu já menstruei duas vezes por mês
18/01/2021 21h25
Eu já sangrei alguns dias depois da menstruação, e nem transo... Deve ser normal.

Mas na dúvida melhor comprar um teste de farmácia.
18/01/2021 21h33
Essa questão é tão comum aqui, todas mencionam essa secreção marrom após o uso da pílula do dia seguinte.
anônima
18/01/2021 21h36
O sangramento ou a falta dele é normal depois da pílula do dia seguinte.
Quando tomei e nao tomava anticoncepcional aconteceu o mesmo.
Quando tomava anticoncepcional e mesmo assim tomei a pílula ela apenas nao desceu e retardou a menstruação.
18/01/2021 21h37
Parece ser os efeitos colaterais da pds