1.38K  01/07/2015 03h19

Sou um cara romântico e hoje resolvi mandar umas rosas para menina que eu estava junto. E fui surpreendido com a reação dela ao receber as rosas. Ela disse que era melhor ter dado outra coisa.... Ai que eu pergunto, existe ainda mulheres que gostam desse tipo de presente, flores, chocolate, ursinhos etc....?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
26/09/2014 19h15
Primeiro você deveria procurar saber os gostos dela.
Se ela não gosta de flores não vai dar certo você mandar
26/09/2014 17h56
Flores, sim, mas tem que ser depois de um tempo de relacionamento senão assusta!
26/09/2014 17h56
Ela foi deselegante. Observe se ela gosta mesmo de vc. Quando a gente gosta do cara, independente de ser começo ou não, como se assustar ou ficar triste com uma demonstração de carinho e gentileza. Corta essa franga... Kkk
anônima
26/09/2014 18h39
Qualquer presente vindo de quem a gente gosta, é especial.
A garota poderia ter sido mais educada!
26/09/2014 21h26
Sua reação foi deveras surpreendente, porque independente da personalidade da mulher, são raras as que resistiria a um belo buquê de flores e ainda mais entregue pela pessoa amada. Observe se seu desagrado não foi por pretender algo de maior valor ou se o excesso de romantismo esteja deixando a relação enjoativa e quiçá um tanto cansativa. Acho importante não tentar mudar seu modo de ser por alguém que não o mereça...sempre haverá quem te admire a seu modo.
27/09/2014 02h18
Creio que muitas mulheres ainda apreciam homens que surpreendem desta forma mais romântica... Tirando o ursinho rs, eu gosto de todos os outros com certeza.
27/09/2014 02h33
Depende da mulher, muitas nos dias de hoje não fazem o tipo romântico, mas acho legal você continuar agindo desse jeito; um dia você vai encontrar alguém que valorize você do jeito que é.
No meu caso, bem, eu sou bastante romântica por isso eu iria adorar receber flores.
Acho que sua girl foi um tanto mal educada ao sugerir que você deveria ter dado outra coisa, ela deveria ter aceitado e calado a boca.
01/07/2015 03h19
Ela e fraca e você foi otario. Mas tudo no bom sentido e.e não sei como reagir a isso.
eles respondem
anônimo
26/09/2014 19h10
Tem que saber ser romântico, as mulheres não gostam muito de caras muito românticos, mas elas gostam que de vez ou outra, saia alguma atitude romântica dele, sakou ?.. enfim... seja romântico sem se afeminar!!
26/09/2014 17h59
existe sim cara sou romatico tbm algumas mulheres adoram nao deixe de ser vc mesmo so pq os outros querem te mudar
27/09/2014 02h08
Cara, mandar flores hoje em dia eh muito subjetivo... nao são todas as mulheres que gostam nao... Alias, algumas odeiam mesmo. Entao, acho melhor sondar antes pra ver se isso agradaria ela ou nao....
Agora, falando da sua mina, ela poderia ter aceitado numa boa e nao falar nada e finjir que gostou mas deve ter ficado com medo d tu so dar flores pra ela dali em diante, ae preferiu ser sincera... Hahaha