Tinha essa garota que demorava muito pra responder msgs, mas sempre respondia muito bem, textão e áudio. Várias vezes ele me pediu desculpas por ser assim e que queria mudar. Mas nunca mudou, sempre era demorada pra responder

Fora isso, tentei chamar ela para sair e ela sempre falava que seria legal, mas que por causa da pandemia não queria.
Fiquei sabendo que ela saia, pegava busão e inclusive foi pra praia com a família... Um dia ela fala que estava super entediada e daí comecei a ser mais insistente pra sair com ela, mas sem forçar a barra.

Nisso ela me respondeu que já estava cansada dessa minha insistência, que não iria sair comigo e que me via como um amigo no máximo.
Falei que ela nunca deixou claro que estava desconfortável (ela sempre respondia com vários kkkk) e que eu nem tava pensando em ficar, só queria animar a vidinha dela.

Daí ela termina dizendo que é legal as pessoas terem empatia com os outros e "sentirem as energias".

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/01/2021 21h39
Kkkkkkkkkkkkkkkj. Ela ainda foi legal.

Tu que não sacou.
anônima
18/01/2021 21h40
Dica: se você demonstra interesse numa pessoa e ela só te responde com kkkkkkkkk’s muito provavelmente ela tem vergonha de te dar um fora ou quer te manter ali pra inflar o ego dela.
18/01/2021 21h52
Se ela demorava já era sinal de desinteresse. Ela só lhe respondia bem por educação.
eles respondem
anônimo
18/01/2021 21h39
Kkkkkkkkkkkkkkkj. Ela ainda foi legal.

Tu que não sacou.
anônimo
18/01/2021 21h40
Daí ela termina dizendo que é legal as pessoas terem empatia com os outros e "sentirem as energias".

@mariaromanov soa familiar pra ti?
18/01/2021 21h40
"Animar a vidinha dela', tenho certeza que a vida dela ja ta bem animada com outros machos dando "carinho" a ela. Resumindo: ela não quer nada contigo só te colocou na zona amiga mesmo, trouxa é você por ainda querer insistir em sair com uma garota que demonstrou claramente que ta cagando pra ti.