Seguinte, eu não pedi desconto mas ela ofereceu . Me mandou umas fotos dos colares que chegaram na loja dela e ao fundo eu vi uma por acaso (jogada no chão) que gostei e mandei ela mostrar pra mim. Acontece que eu já tinha separado outro colar bem parecido com esse, mas eu queria os dois pra fazer um mix. Na hora de mandar o total ela só mandou foto de um colar e disse que o outro era o mesmo desse (as cores são parecidas). Mas claramente não é o mesmo colar. Eu insisti e ela disse que ia procurar e tava tudo bagunçado. No final das contas me passou o total só com um colar e as outras peças. Me fazendo de besta. Pq vc
Acha que ela fez isso?
A) não quer me vender pq nem tinha olhado pra ele antes e na hora que eu quis ela tb quis

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/01/2021 00h31
Não sei como isso pode ser uma questão.
anônimo
19/01/2021 00h45
Jjjj
anônimo
19/01/2021 13h24
Ela já tinha separado o outro para ela!
Mulheres empreendedoras, kkkkkkkkk
Tou rindo porque minha esposa é capaz disso também.
Relaxa, não é nada pessoal, é só "o colar".
elas respondem
19/01/2021 00h31
Compra de outra loja, simples assim. Se ela não quer ter clientes problema dela. E pense bem se vai continuar chamando ela de amiga ainda. Boa noite.
19/01/2021 13h21
Ela não quer vender pq ficou interessada
19/01/2021 13h24
Não entendi nada da história... Tá muito confusa.