Olha, sentimalmente falando eu só consigo me interessar por mulheres que se parecem muito comigo.

Exemplo: Na personalidade, nos gostos, no jeito de se vestir e etc...Por exemplo, eu não falo muito então só me interesse por mulheres que não falam muito também. Quanto mais parecido comigo eu acho a pessoa, maiores as chances de eu gostar dela. Talvez por isso que eu não arrume alguém e tenha dificuldade nisso.

Só que eu percebo que a maioria das pessoas não são assim, claro que eu não pedi pra ser assim, mas sou naturalmente assim.

Mas talvez eu tenha ficada assim pq meu pai e minha mãe brigavam muito com o outro, e eu fiquei assim pra não acontecer o mesmo comigo, tipo uma alta defeza, logo só me interessando por pessoas parecidas demais comigo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
19/01/2021 01h35
Normal.
Vai ser mais difícil encontrar alguém compatível, mas é melhor do que namorar "qualquer uma", já que as incompatibilidades levam ao desgaste do namoro.
19/01/2021 01h49
Complicado.
Eu também não concordo com a frase “os opostos se atraem”, também prefiro pessoas que tem gostos parecidos com os meus e etc.
Mas querer alguém que seja igual a você em tudo, até na personalidade, acredito que vai ser bem difícil.
As diferenças sempre irão existir... Eu por exemplo, também sou mais calada, mas eu prefiro me envolver com alguém mais extrovertido, porque senão ficará dois mudos, um olhando para cara do outro. Precisa ter um equilíbrio.
anônima
19/01/2021 01h02
Sim, é normal.
anônima
19/01/2021 01h37
É normal.
eles respondem
19/01/2021 00h55
Eh normal sim.
Cada pessoa tem uma preferência. Tem gente q vai gostar de outras pessoas mais descontraída. Do modo contrário, tem pessoas q vão curtir mais pessoas introvertida. Normal, nada errado.
anônimo
19/01/2021 01h03
Vc está certo, te aconselho busca em alguma plataforma
Uma pessoa parecida com vc, vai ser mas fácil encontra
anônimo
19/01/2021 01h01
Sim, é normal.