Então, estamos ficando há 2 meses. 1 ou 2x na semana nos encontramos pra matar a saudade, já que ele mora proximo a minha cidade, porém trabalha no centro do RJ.
Ele é super fofo cmg, nos falamos praticamente o dia todo. Ele compartilha tudo cmg( coisas sobre família, amigos, contas, sentimentos, insegurança, tudo kkk!)
Combinamos no início foi de não ter nada sério, pq nem ele nem eu queria. Mas tô gostando tanto dele( amo aquele beijo e as pegadas tmb Kkkk. Maldita hora que fui concordar de não ter nada sério kkkk).
Brincadeira a parte, ele me acha super de boa, fala que gosta é tal de mim. Mais não sei se isso vai a frente, estou na dele demais, queria ele mais tá fogo. Não posso cobrar nada pq nosso combinado foi sem compromisso( em relação a namoro em casa). Eu não sei se ele tem medo, pelo fato de nunca ter namorado em casa, sei lá. Da opinião de vocês

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
19/01/2021 01h02
Já começou errado, confundiu ficante com namoro, daqui uns meses faz uma pergunta questionando pq homens foge dps de uma transa.

Eu só observo
19/01/2021 01h53
Foi assim com minha namorada... hoje temos 5 meses de namoro...
19/01/2021 10h20
Vcs combinaram, então precisa de uma conversa pra resolver
19/01/2021 10h26
Bate a real, que comece as DR...
Kkk
19/01/2021 11h39
Dá a Real.
elas respondem
19/01/2021 02h01
O único jeito é conversar sobre isso com ele.
Se você quer mesmo dar um passo à frente, pergunte pra ele o que ele quer, se a opinião dele continua a mesma do início e dependendo do que ele responder, você já vai ter uma resposta. Não precisa parecer uma desesperada, nem nada disso.
Ou senão, se você não se sente confortável em perguntar, deixa as coisas acontecerem naturalmente, são só 2 meses, talvez daqui a um tempo ele toque no assunto..
anônima
19/01/2021 02h37
Se vc tem dúvida é pq ele não está
19/01/2021 05h02
Pergunte sim, explique e deixe suas intenções bem claras, quem sabe né. Se ele não tiver as mesmas intenções, saia fora. Boa sorte! ;)♡
19/01/2021 10h06
Se tem dúvidas é pq ele não tem.
anônima
19/01/2021 10h23
Se ele estivesse a fim de namoro voce saberia, além que dois meses já é suficiente para pedir em namoro. Não acredito mesmo que ele queira compromisso sério, ainda mais quando o combinado foi exatamente o contrario desde o inicio. De qualquer forma, para voce não perder seu tempo já que quer namoro, fala com ele a respeito, no maximo ele vai cair fora.
anônima
19/01/2021 10h42
Cria um fake pra bater papo com ele, aí vc descobre.